vwv5fa2xv1hgRising Newcomer1 month agoRemove fear of werewolves for dogsDogs would simpy see werewolves as great not as scary it would be like funny giant dogs since toddlers think werewolves are cute puppies
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 day ago1,026 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 day ago1,026 Posts
Recent Discussionssims flertando com outros pensei que já tivesse corrigido esse erro mas voltou pelo menos no meu, meus sims casados e mesmo com o traço leal e com as preferências monogâmicas continuam paquerando outros do nada no meio de uma...Revelação 15/01 👑 Seu trono aguarda! Amanhã, dia 15, às 13h horário de Brasília/ 16h Portugal , teremos a revelação oficial de The Sims 4: Royalty & Legacy. Fique ligado no YouTube! ✨ sempre que jogo the sims 4 aparece erro n aplicação CE-34878-0 sempre que jogo the sims 4 aparece erro n aplicação CE-34878-0, jogo na ps4 , e é só quando tento jogar the sims, e foi desde que apareceu o novo kit, sempre que fazem um kit ou até evento, é só prob...The Sims 4 para celular 9,90. Verdadeiro ou Falso???. Esses dias apareceu vários vídeos de " SAIU THE SIMS 4 PARA CELULAR POR 9,90", Não sei se isso é verdadeiro gostaria que vocês falassem sobre esse assunto pois tem muita gente acreditando ou tentendo...Queremos the sims 4 gratis para celular! > Olá, equipe da EA! Sou fã de The Sims e jogo há anos, mas percebi que não existe uma versão oficial gratuita do The Sims 4 para celular. Seria incrível se vocês lançassem uma versão o...