vwv5fa2xv1hgRising Newcomer3 months agoRemove fear of werewolves for dogsDogs would simpy see werewolves as great not as scary it would be like funny giant dogs since toddlers think werewolves are cute puppies
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 day ago1,060 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 day ago1,060 Posts
Recent DiscussionsPROBLEMA COM O NOVO PACOTE DE EXPANSAO Alguem poderia me tirar uma duvida? Porque muitos jogadores do TS4 como eu estao com problemas em baixar o PACOTE DE EXPANSAO REINO E GLORIA? Ja fizemos de tudo e o pacote NEM APARECE NO JOGO. Ningue...Mods não funcionam ontem o jogo estava normal, atualizei ele hoje e a maioria de meus mods não estão funcionando, nem aparece no criar um sim, mods de pele, cabelos etc sumiram mas aparecem na lista de conteúdo persona...O The Sims 4 não abre com conteúdo personalizado após as últimas atualizações. Meu The Sims 4 não abre com conteúdo personalizado após as duas últimas atualizações. Quando só tenho conteúdo personalizado na pasta, o jogo abre e fecha imediatamente, mas com apenas mods, funciona...Loja de conteúdo personalizado Gente vai se uma 💩essa loja conteúdo personalizado do the Sims 4 tudo para tirar dinheiro das pessoas é um jogo cheio de bugs e cada vez mais cheio de bugs Informação no Buff incorreta Estava praticando drama com minha criança e ela ganhou um buff escrito Atuação Garantida, de Praticar Pintura. Pintura??? Não seria de Praticar Drama ou Interpretação ou algo do tipo?