vwv5fa2xv1hgRising Newcomer2 months agoRemove fear of werewolves for dogsDogs would simpy see werewolves as great not as scary it would be like funny giant dogs since toddlers think werewolves are cute puppies
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 month ago1,041 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 month ago1,041 Posts
Recent Discussionsuma dica eu queria falar de uma dica de uma coisa esta me incomadando no jogo la na espasao do ensino mesio tem a carreira de sim fluencadora ai voce vai fazer avalicao so trabalho que esta pedido de vez e...Prom não aparece Jogo the sims 4 na ps4, e o baile d secundário o prom, não aparece há algum tempo, não tenho mods . Baile sumiu Depois da nova atualização o baile sumiu. Não uso mods! Já instalei o pacote e instalei de novo e mesmo assim não volta, o baile vida de ensino médio não aparece no calendário, nem aparece a mensagem...Quadros e Árvores em 2D não consegue jogar Xadrez Sul Sul! Today while playing I came across the trees 🌲 in 2D (like a child's drawing) and the paintings/decorations were blurry and out of focus. I tried playing chess several times on various lots ...Mais possibilidades no cas Eu passo um tempo considerável na criação de personagens e decidi criar uma sim que foi criada pela avó, porém não há a possibilidade de criar uma relação familiar além de pais, filhos e cônjuges... ...