Forum Discussion
EA_Mari
4 years agoCommunity Manager
Olá @malupug,
Poderia especificar exatamente qual o bundle (nome exato da expansão, pack e coleção) que não estão aparecendo no EA Desktop?
4 years ago
Olá!
Claro que sim 🙂
Expansão: The Sims 4 Ilhas Tropicais / Pack: Reino da Magia / Coleção: Meu Primeiro Bichinho
Os três foram comprados em forma de bundle via Origin, no dia 12/09/2019.
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@malupug Obrigada pelos detalhes e desculpe pelo retorno demorado mas eu também estava aguardando uma posição de nossa equipe.
Segundo eles, mudando a região de sua conta no EA Desktop aparentemente resolve o problema e faz com que seu bundle seja visível. Poderia tentar isso e nos avisar se funciona pra ti? - EA_Mari4 years agoCommunity Manager@malupug Te enviei uma mensagem privada, quando tiver um tempo por favor poderia verificar? Obrigada <3
- 4 years ago@EA_Mari Olá, Mari! Não tentei mudar de região porque não sei fazer isso no EA Beta: nas configurações só encontrei a opção de alterar idioma. Seria isso?
Respondi sua mensagem privada. Desculpe a demora da resposta e obrigada pela atenção!
About Os Sims 4 Discussão geral
Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 12 hours ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 9 days ago
- 12 days ago