Forum Discussion
4 years ago
@EA_Mari Olá, Mari! Não tentei mudar de região porque não sei fazer isso no EA Beta: nas configurações só encontrei a opção de alterar idioma. Seria isso?
Respondi sua mensagem privada. Desculpe a demora da resposta e obrigada pela atenção!
Respondi sua mensagem privada. Desculpe a demora da resposta e obrigada pela atenção!
EA_Mari
4 years agoCommunity Manager
@malupug Acabei de ver sua mensagem e obrigada por responder. Não se preocupe com a demora. Vou verificar com a equipe e retorno assim que possível. Obrigada por toda ajuda! <3
- 4 years ago@EA_Mari Oi, Mari
Por gentileza, caso ainda não tenha sido possível, leia a resposta que te enviei em mensagem privada (consta para mim que não foi lida).
Talvez os dados que te mandei ajudem a resolver isso.
Obrigada a você pela ajuda <3- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@malupug Oie querida. Estranho que não aparecia como lida porque eu li sim assim que você respondeu e os dados foram repassados pra equipe desde então. Voltei agora na minha caixa de entrada e realmente mostrava como não lida mas eu li sim no dia que foi respondido.
Enfim, consultei agora a equipe sobre o andamento da investigação e estou aguardando um retorno a respeito. Assim que souber te atualizo aqui. Obrigada por tudo!- 4 years ago
Oi Mari! Acredito em você, pode ter sido algo no sistema. Acontece comigo também!
Obrigada por tudo até aqui, pela paciência, pela força e pelo atendimento impecável.
Vamos aguardar a solução então!
Nos falamos <3
About Os Sims 4 Discussão geral
Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 12 hours ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 9 days ago
- 12 days ago