Forum Discussion
4 Replies
- EA_Universa1 month ago
Community Manager
Ola cacaubillie Poderia nos compartilhar por qual plataforma você joga?
- cacaubillie1 month agoNew Rookie
Eu jogo pelo EA mesmo no pc
- lariwzx1 month agoSeasoned Newcomer
O meu também está assim, demora muito para conseguir salvar um lote.
- EA_Universa1 month ago
Community Manager
Obrigada confirmar!
Nossa equipe do The Sims esta atualmente trabalhando para corrigir esse problema de tempo execedido para salvar lotes no jogo.Por enquanto peço apenas que aguarde enquanto trabalhamos nisso.