Forum Discussion

Jum181's avatar
Jum181
Rising Novice
4 months ago

TS4 PROBLEMA COM CONTEUDO PERSONALIZADO

Bom, depois de dias tentando arrumar o meu jogo finalmente consegui, após literalmente apagar tudo nele. 

Agora estou tendo que rebaixar mods e contéudos personalizados um por um, ao mesmo tempo em que verifico se o jogo ainda tá rodando. Pelo oq percebi dos mods que uso, todos eles o TS4 ta reconhecendo e rodando. Porém parece que o conteúdo personalizado ta dando problema, agora por exemplo meu jogo abre carrega um pouco e fecha sozinho e volta a aparecer a  mensagem de erro de inicialização. 

Por isso gostaria de saber se alguém sabe o motivo do jogo tá com esse problema e como resolver? 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Olá! Jum181​ 

Se o The Sims 4 roda bem sem conteúdo personalizado mas volta a fechar sozinho quando você adiciona os arquivos CC, o problema está em algum item corrompido ou desatualizado. Para resolver:

1. Baixe e use a ferramenta gratuita Sims 4 Tray Importer ou Sims 4 Mod Conflict Detector para identificar CC problemáticos.
    2. Teste colocar os conteúdos em lotes pequenos na pasta Mods até descobrir qual arquivo causa a falha.
    3. Verifique sempre se o CC está atualizado para a versão mais recente do jogo.
    4. Prefira manter seus CC organizados em subpastas (roupas, cabelos, objetos) para facilitar a identificação.

Se mesmo após filtrar os arquivos o erro persistir, pode ser necessário manter apenas mods/CC atualizados por criadores ativos da comunidade.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 18 hours ago
1,016 Posts