Forum Discussion

leticiastravatti's avatar
leticiastravatti
Seasoned Newcomer
1 month ago
Solved

A GALERIA NÃO ESTA CONECTANDO

ABRO A GALERIA PARA PODER CONTINUAR EDITANDO MINHA FAMILIA E PEDE PARA CONECTAR (JÁ ESTOU CONECTADA), CLICO EM CONECTAR E FICA CARREGANDO E NÃO ABRE A GALERIA DE JEITO NENHUM 

• Olá gente, eu voltei depois de ficar TRÊS inteiros dias sem internet, o que me impossibilitou de jogar muitos dos meu jogos favoritos, como o próprio The Sims. E eu tenho que falar, nem eu que respondi anteriormente sei como consertar esse problema, o meu problema naquele momento é que eu tentava se conectar no The Sims sem tentar resolver o problema de conexão que eu tinha com a aplicativo da Electronic Arts. Mas depois de reininciar o notebook, eu resolvi isso sem precisar fazer nada.

7 Replies

• baco83838's avatar
    baco83838
    Seasoned Novice
    1 month ago

Não sei se você é brasileiro (Or if you are anything else, like american, japanese, I don't know), então vou falar em português e inglês ao mesmo tempo (so I'm gonna speak english and portuguese at same time), então, eu vi a sua postagem justamente agora enquanto estava com o mesmo problema, a minha galeria não abre mesmo se a minha internet é boa e não tem problema, e quando tento conectar, simplesmente não consigo, eu até fui mais paciente e tentei esperar um pouco, tipo uns 15 minutos, mas nada ainda, então desisti e tentei procurar ajuda no site da Artes Eletrônica, que no caso, é esse. (So, I saw your post right now while having the same problem, my gallery doesn't open even if my wifi is good and has no problems, and when I try to connect, I simply can't, I tried to be a more patient and wait more to see if it works, but no results, so I gave up and tried to get help in Eletronic Arts site, that in this case, it's this one.)

• baco83838's avatar
    baco83838
    Seasoned Novice
    1 month ago

Acho que descobri o que pode tá causando o bug na galeria, pois acabo de ver que antes de reiniciar o meu laptop, os servidores da EA não estavam conectando, o que pode ter causado o bug de a galeria não abrir, ou seja, uma simples reinicialização pode consertar o problema. Não sei se o problema seu também é sobre o app da EA, mas espero que tenho ajudado. (I think I discovered what could be causing the bug in the gallery, because I just saw before restarting my laptop, the EA servers weren't connecting, meaning it could've caused the bug of the gallery not opening, that means, a simple reboot could fix the problem. I don't if my problem is the same as you but, I hope it helps you.)

• leticiastravatti's avatar
    leticiastravatti
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

JÁ REINICIEI, FIZ LOGOUT E ENTREI NOVAMENTE NA PLATAFORMA EA. O PROBLEMA CONTINUA!

MINHA INTERNET É BOA, NÃO TENHO PROBLEMA DE CONEXÃO TAMBÉM.  

• Maria105252's avatar
    Maria105252
    Rising Newcomer
    1 month ago

O meu também, não consigo salvar nada na galeria 😔

• baco83838's avatar
    baco83838
    Seasoned Novice
    1 month ago

Olá gente, eu voltei depois de ficar TRÊS inteiros dias sem internet, o que me impossibilitou de jogar muitos dos meu jogos favoritos, como o próprio The Sims. E eu tenho que falar, nem eu que respondi anteriormente sei como consertar esse problema, o meu problema naquele momento é que eu tentava se conectar no The Sims sem tentar resolver o problema de conexão que eu tinha com a aplicativo da Electronic Arts. Mas depois de reininciar o notebook, eu resolvi isso sem precisar fazer nada.

• estou tendo um problema para encontrar minha familia pois meu computador atualizou mas antes eu salvei o jogo porem quando a atualização acabou fui entrar e nao dá a opção load game. ja tentei procurar na pasta save e nada, ja tentei colocar os mods na pasta save e nada, ja tentei apagar a pasta the sims e nada. PLDD ALGUÉM ME AJUDA!!! quando abro o jogo so tenho a opção novo jogo, galeria mas minha familia nao esta la e cenários. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 48 minutes ago
7,512 Posts