Forum Discussion

mquinho64's avatar
mquinho64
New Novice
20 days ago
Solved

A galeria sumiu no PS 4

Depois do jogo travar ao reiniciar ele voltou sem acesso a galeria ou seja não dá para ver nada que esteja nela, apenas mostra o que está salvo na minha biblioteca, além disso não consigo coletar as recompensas do evento pois toda vez que tento recolher o jogo informar que preciso me conectar a internet, sendo que estou conectado, ontem após a atualização da versão o jogo ficou corrompido e tive que desinstalar e fazer uma nova instalação, mas o problema de acesso a galeria continuou mesmo com a atualização da versão do jogo, não sei mais o que fazer para solucionar essa situação.

• Ola Pessoal,

Para resolver ambos os erros de resgate de reemcompensa e galeria, façam por favor o passo a passo no jogo de vocês.

A partir do menu principal de The Sims, vá para Opções de Jogo -> Outros e selecione o botão Vincular Conta EA. A partir daí, será solicitado que você aceite os termos e condições atualizados. Após aceitar, você deverá acessar novamente a galeria.

16 Replies

• ggab8i's avatar
    ggab8i
    Rising Newcomer
    19 days ago

estou com o mesmo problema. Quando tento resgatar as recompensas do evento e quando tento entrar na galeria o jogo manda uma mensagem dizendo que não estou conectada. Já tentei trocar de rede e não funciona.

• cesarulo's avatar
    cesarulo
    New Novice
    20 days ago

Mesmo problema aqui. Nada de galeria nem recompensas do evento. 

• Mesmo problema aqui. Nao consigo resgatar as recompensas do evento, nem acessar a galeria. 

• Eu não estou conseguindo acessar outros criadores pela galeria, aparece "nenhum resultado encontrado"

• mquinho64's avatar
    mquinho64
    New Novice
    20 days ago

Também estou tendo este problema e não encontrou uma ajuda, não sei se no seu a galeria também sumiu já desinstalei e instalei o jogo de novo e não resolveu, continuo sem acesso a galeria e não consigo coletar as recompensas,por conta desse detalhe o jogo informar que preciso me conectar a internet, mesmo eu estando conectado. Tomara que apareça alguma ajuda pois a maioria das informações está direcionada para quem joga no computador e não encontrei nada para o problema no console PS 4.

• AnaPaulaLoschi's avatar
    AnaPaulaLoschi
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

Apesar do vídeo game estar conectado a internet, no The sims, pede para conectar e eu não consigo coletar as recompensas do evento Chamado da natureza. O que eu devo fazer?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,061 PostsLatest Activity: 14 hours ago