DavidSelesSeasoned Novice1 year agoAll lots are goneQuando entrei no jogo simplesmente todos os lotes sumiram
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago7,865 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago7,865 Posts
Recent DiscussionsNão consigo adotar cães ou Gatos filhotes Hoje fui tentar adotar um cão filhote e minha sim só ficou segurando o animal e não completou a ação. Logo depois ela coloca o animal no chão novamente. Tentei varias vezes, criei save novo com mods ...Ações não realizadas Tem algumas ações que peço para os sims fazerem, como abraçar um cachorro, levar ao veterinário, etc; e o Sim fica estático sem realizar as ações que eu pedi, parece que trava, está com bug. Sims com problemas ao colocar para lavar louça Meus Sims estão com problemas para lavar a louça, as crianças conseguem, porém os adolescentes em diante estão tendo problemas, eles cancelam a função como se tivesse sido resetado. Eles juntam os p...Sims seguram gatos no colo sem concluir a ação Estou enfrentando um problema com interações que exigem que um Sim pegue um gato no colo. Ao selecionar interações como "Abraçar", "Sentir o Amor" ou "Receber de Volta" quando um gato retorna após fu...Não consigo salvar o jogo Está praticamente impossível salvar o progresso do the Sims 4 no PlayStation toda vez que tento salvar apresenta o erro do jogo fechou inesperadamente, ou seja perco todo o progresso, está uma coisa ...