DavidSelesSeasoned Novice1 year agoAll lots are goneQuando entrei no jogo simplesmente todos os lotes sumiram
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 minute ago7,747 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 minute ago7,747 Posts
Recent Discussionsbug no nenem minha sim pegou o nenem no colo, e quando foi solta-lo ele ficou "grudado" nela, e agora tudo que ela faz ele esta junto, ela nao reconhece os comandos para coloca-lo no chão e o nenem nao reconhece...Vários bugs depois da última atualização Atualizei o jogo hoje e ele agora está cheio de bug, toda vez que meu sim vai cozinhar, pega fogo. várias ações não são feitas porque eles ficam parados bugados. minha sim simplesmente saiu andando p...As sobrancelhas borradas Olá, As sobrancelhas do meu the Sims 4 (versão de PC) estão aparecendo borradas, já testei criar novos suaves, reparar o jogo, desinstalar e instalar novamente, tirei os mods, mas elas continuam bor...A roupa não salva quando viaja Estou tendo um problema muito irritante no the sims 4, que é quando meus sims mudam pro slot 1 da categoria de roupa que eles estão usando dos 5 slots possíveis, quando eles viajam ou eu saio e entro...Jogo não reconhece pacotes após atualização Depois da última atualização em 12 de maio, o meu jogo não reconhece os pacotes que tenho Alguns aparecem normalmente, mas outros não. Principalmente o pacote Trono e Glória Retirei todos os mods q...