Forum Discussion

hevym's avatar
3 years ago
Solved

Alterar o the sims 4 de 64 bits para 32 bits

Não estou encontrando onde alterar o the sims 4 para rodar em 32 bits

Ao abrir o jogo, o mesmo recomenda a mudança para 32 bits

• Ola @hevym Tudo bem? Para jogar na versão 32 bits, é preciso baixar o The Sims 4 Legacy, basta procurar na loja do aplicativo e fazer o download gratuitamente. Mais informações no link

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @hevym Tudo bem? Para jogar na versão 32 bits, é preciso baixar o The Sims 4 Legacy, basta procurar na loja do aplicativo e fazer o download gratuitamente. Mais informações no link

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago

@hevym note que: "A partir do dia 12 de dezembro de 2022, o The Sims 4: Edição Legacy não estará mais disponível para PC e Mac. Seus jogos salvos não serão afetados (veja mais no link enviado acima )."

• Estou com o mesmo problema.

Já instalei o Legacy e mesmo assim a opção não aparece.

• @EA_Bia Não tem outra maneira? Eu procurei por The Sims Legacy no app da EA mas não aparece mais, será que tem outro jeito além desse?
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago
    Ola @MayaYenn Não, realmente para continuar jogando The Sims 4, é necessário um sistema operacional do seu dispositivo para 64 bits ou instale e execute o jogo em um dispositivo diferente que tenha o sistema operacional Windows de 64 bits.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,032 PostsLatest Activity: 2 hours ago