Forum Discussion

NandaGButler's avatar
NandaGButler
New Novice
3 months ago

Atualização de 18.08.2025 Arruinou a Gameplay de todos.

O jogo não funciona. Atualizei os mods e cps. Testei um por um. Excluí os arquivos que SUPOSTAMENTE não funcionavam. Testei de novo. Funcionou. Desliguei e liguei o jogo de novo para fazer um teste final. E lá estava de novo com os mesmos problemas. Não carrega para o modo game play e volta para a tela de mundos ou não sai da tela de carregamento. Achei que pudesse ter algum arquivo corrompido. Então resetei o jogo. Excluí a pasta da eletronic artes e excluí o The Sims 4. Até mesmo o app EA reinstalei. Nada funciona. E agora essa opção de desabilitar pacotes pelos quais PAGAMOS CARO, pq eles corrompem o jogo. Ou seja, estou com a impressão de vocês estão nos fazendo de idiotas. Quero saber se há uma previsão pára o conserto de tudo isso, pois é uma falta de respeito de vocês pára com o consumidor. Há uma previsão do conserto disso?

1 Reply

• vivi_mrls's avatar
    vivi_mrls
    Seasoned Novice
    3 months ago

Estou com exatamente o mesmo problema. Nem me dei o trabalho de desabilitar os Mods, porque vi que fazer isso não está funcionando pra ninguém.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,254 PostsLatest Activity: 42 minutes ago