Forum Discussion

tatimeck's avatar
tatimeck
New Novice
2 months ago
Solved

Atualização de 27/05/2025 ainda não chegou no Xbox

Olá! Vi que a nova atualização de The Sims 4 foi lançada em 27 de maio de 2025, mas até agora ela não apareceu no Xbox. Já verifiquei atualizações, reiniciei o console e até reinstalei o jogo.

• Ola Pessoal,

Sinto muito pelo pelo atraso na atualização de The Sims para consoles. Agradecemos imensamente pela paciência de todos! 💚

A atualização já está disponível para download.

Acesse aqui o patch notes da atualização.

Não se esqueça de reiniciar o console após atualizar para garantir que tudo funcione corretamente. 

6 Replies

• Oi, eu jogo no PS4 e também não chegou a atualização pra mim, mas nas notas da atualização está escrito assim "Observação: as versões para PlayStation e Xbox da atualização de hoje apresentaram um problema durante o teste final e serão adiadas. Estamos nos esforçando muito para entregar esta atualização à comunidade Simmer que joga nos consoles o mais rápido possível. Agradecemos sua paciência!"

• tatimeck's avatar
    tatimeck
    New Novice
    2 months ago

Oiee, bom dia!

Então, pra mim também aparece a mesma coisa! Mas acredito que eles só colocaram aquele posicionamento pra dar uma satisfação básica pra gente, porque previsão mesmo eles não deram nenhuma.

E sinceramente, é frustrante… paguei caro num jogo cheio de erros e que não oferece nenhum suporte decente pro cliente. 😕 Até então hoje já é 3 e nada foi feito até agora ……

• aaroncaliope's avatar
    aaroncaliope
    Seasoned Rookie
    2 months ago

Concordo com você, também me sinto deixado de lado nessa e em outras situações. Faz dias da atualização e não parece ter nenhuma previsão de quando a atualização chegará para os consoles. 

• tatimeck's avatar
    tatimeck
    New Novice
    2 months ago

Fiz uma reclamação diretamente na 

amigo vai mais afundo cobrando uma posição deles ! Eu gastei muito em um jogo q nada é feito para consumidores 

• Venho por meio deste registrar minha insatisfação com a versão de The Sims 4 para Xbox. Até a presente data, o jogo ainda não foi atualizado, deixando os jogadores da plataforma em desvantagem em relação a outras, como PC e PlayStation.

Além disso, estou enfrentando sérios problemas de desempenho:

• O jogo trava constantemente;
    • Fecha sozinho de forma aleatória, prejudicando o progresso;
    • Perdi uma Sim sem qualquer motivo aparente, o que comprometeu totalmente minha experiência de jogo;
    • Não consigo jogar de forma adequada há semanas.

Já tentei reiniciar o console, reinstalar o jogo e limpar o cache do sistema, mas nada resolveu. Como consumidor, me sinto desrespeitado e desamparado pela falta de suporte adequado para jogadores de console.

Gostaria de solicitar:

1. Uma previsão clara para a liberação da atualização no Xbox;
    2. Uma correção urgente dos bugs e travamentos que estão afetando o gameplay;
    3. Se possível, algum tipo de compensação pelo transtorno causado.

Aguardo retorno e providências.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola Pessoal,

Sinto muito pelo pelo atraso na atualização de The Sims para consoles. Agradecemos imensamente pela paciência de todos! 💚

A atualização já está disponível para download.

Acesse aqui o patch notes da atualização.

Não se esqueça de reiniciar o console após atualizar para garantir que tudo funcione corretamente. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,011 PostsLatest Activity: 19 hours ago