Forum Discussion

BlueNina2009's avatar
4 years ago
Solved

Atualização 15/03/2022

Não estou conseguindo entrar no jogo pela EA Games. Fica pedindo para baixar uma atualização, mas a operação não se completa e o pedido de atualização volta para o início. Adquiri o jogo completo hoje e já tinha algumas extensões quando jogava com a assinatura do XBox. Gostaria de saber o que posso fazer para jogar novamente. O cache está vazio.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago

@BlueNina2009 Eu quem agradece pelo retorno. Sobre o erro 0, é um problema geral e nossa equipe está trabalhando pra resolver. Por hora, recomendamos que  utilize a opção "salvar como" do jogo como forma de resolver temporariamente o problema. 

Mais informações aqui. 

3 Replies

• @EA_Mari  escreveu:
    @BlueNina2009Desculpe pela resposta demorada. Poderia confirmar em que plataforma joga?

Oi. Obrigada pela resposta. Dei um jeito no problema reinstalando o EA. Também baixei o aplicativo do Origin e agora posso acessar o jogo por esses dois aplicativos. Por enquanto está tudo mais ou menos OK. Em certos momentos o jogo não salva direito, alegando o erro 0. Ai salvo saindo da simulação para os mundos. Jogo no PC windows.

Obrigada!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

@BlueNina2009 Eu quem agradece pelo retorno. Sobre o erro 0, é um problema geral e nossa equipe está trabalhando pra resolver. Por hora, recomendamos que  utilize a opção "salvar como" do jogo como forma de resolver temporariamente o problema. 

Mais informações aqui. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 8 hours ago