Forum Discussion

Guigameme's avatar
6 years ago
Solved

Botão Carregar jogo não funciona

Ao abrir o The Sims o botão "Carregar jogo" não está funcionando. Já desinstalei e instalei novamente o jogo e também já utilizei a opção reparar jogo, porém nada disso resolveu o problema.

• isso ocorre por causa do windons 10 existe um problema em uma certa região da tela do windons que as vezes aparece simplesmente o mouse apaga e não reconhece o comando ao clicar tive esse problema e procurei em foruns do windons e infelizmente até o momento o mesmo não foi solucionado, eu acabei desinstalando o windons 10 e retornando para o 7 para poder novamente consegui recarregar meus saves - você pode tentar jogar ele com as versão anteriores ou seja vai em solucionar problemas de compatibilidade - solucionar problemas de programa - responda a pergunta sobre o problema detectado - qual a versão do windons que o programa funciona (meu no windons 7 funciona normal) - clica em avançar - iniciar programa. Espero ter te ajudado!

7 Replies

• O que acontece quando você tenta usar o botão? 
    Você faz uso de MODs/CPs?

• O botão não fica “clicavel”, ou seja, não consigo clicar nele... As únicas opções que funcionam são: o botão play ou o novo jogo.

Eu não faço uso de nenhum MOD/CP.

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Você verificou se existem arquivos dentro da pasta Saves do jogo? (Documents\Electronic Arts\The Sims 4\saves)

• isso ocorre por causa do windons 10 existe um problema em uma certa região da tela do windons que as vezes aparece simplesmente o mouse apaga e não reconhece o comando ao clicar tive esse problema e procurei em foruns do windons e infelizmente até o momento o mesmo não foi solucionado, eu acabei desinstalando o windons 10 e retornando para o 7 para poder novamente consegui recarregar meus saves - você pode tentar jogar ele com as versão anteriores ou seja vai em solucionar problemas de compatibilidade - solucionar problemas de programa - responda a pergunta sobre o problema detectado - qual a versão do windons que o programa funciona (meu no windons 7 funciona normal) - clica em avançar - iniciar programa. Espero ter te ajudado!

• Guigameme's avatar
    Guigameme
    6 years ago

Mas não tem nada que possa ser feito? Não é possível que mais pessoas tenham essa “falha” e não tenham conseguido resolver... ou tenham “resolvido” instalação uma nova versão do Windows.

É completamente inviável mudar a versão por causa disso, sem falar que se outras pessoas mais têm esse mesmo problema deveriam ter uma atualização no jogo pra resolver esse ponto.

Obrigado pela ajuda de vocês mas acho então que vou ficar sem jogar mesmo... porque é horrível ter que ficar no mesmo jogo sempre, ainda mais quando tem outras pessoas que jogam como, por exemplo, minha irmã e minha sobrinha... 

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@Guigameme pelo que entendi ela sugeriu que você jogue no modo de compatibilidade. Isso não exige que vc retroceda seu sistema. Clique com o botão direto no ícone do jogo e escolha propriedades. Vá na aba compatibilidade e clique em Modo de Compatibilidade e escolha Windows 7. Você tentou?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,896 PostsLatest Activity: 3 days ago