zoey847Newcomer21 days agoBug após atualizaçãoNão estou conseguindo abrir o telefone no jogo, os itens e npcs estão bugados😕
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 20 hours ago7,527 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 20 hours ago7,527 Posts
Recent DiscussionsNão consigo upar lote na galeria Já faz um tempo que eu não consigo upar lote algum na galeria nem salvar na minha biblioteca, diz que o problema é minha internet, mas eu consigo acessar a galeria normalmente. Eu quero colocar lotes...Comprei um kit e não recebi Comprei um kit com pagamento no Pix, já foi debitado da minha conta e até agora não recebi nem o e-mail de pagamento aprovado e nem o kit na plataforma pra baixar. O que está acontecendo? Devo contes...BUG NO CLIK OLA ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU JOGO QUANDO APERTO NO MEU SIM E EM ALGUMAS COISAS SIMPLISMENTE NÃO VAI JA TIREI OS MOS JA FIZ A RESTARAÇÃO E MESMO ASSIM SEM SUCESSO O computador do jogo não funciona! Eu fui cumprir o evento novo da realeza e travei na parte de "hacker um computador na biblioteca" porque eu tenro clicar no computador e não surge o menu de jeito nenhum! Achei que fosse culpa do MCC...The sims 4, pq o jogo tem liberação de modificações?! Estou a quase 4 meses sem conseguir de fato nem entrar no meu jogo, tirei todos os mood e reiniciei, reparei, tudo limpo mas o jogo só entra na tela azul de início e fecha do nada, até quando vai ter...