Forum Discussion

JeffCouto1's avatar
JeffCouto1
Seasoned Novice
22 days ago

Bug Braço Róbotico

Criei os braços robóticos, coloquei no meu Sims, mas agora não consigo tirar. Fiz todos eles, tendei deixar no inventário, clicar para colocar em cada um e nada. O que coloquei não aparece nenhum item de remoção quando clico no meu Sims e procuro pela interação, não aparece a interação de remoção igual ao óculo computadorizado.

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

Ola JeffCouto1​ Verifique se a opção aparece em " mais escolhas".
    Se não conseguir você pode tentar alguns passos.

Abra o jogo com o seu Sim na tela.

1. Pressione Ctrl + Shift + C para abrir a caixa de comandos (aparece no canto superior esquerdo).
    2. Digite:e pressione Enter.
    3. testingcheats true
    4. Agora digite o comando indicado para remover o braço robótico:
    5. traits.remove_trait trait_RoboticsArm_Wearing_RedGreen
    6. Pressione Enter.

Se ainda assim não funcionar , recomendaria desativar o mods temporariamente. Alguns mods podem impedir que a interação de remoção apareça.

• Desative todos
    • Reinicie o jogo
    • Tente remover os braços novamente
      Se funcionar, é um mod causando conflito.
  • JeffCouto1's avatar
    JeffCouto1
    Seasoned Novice
    9 days ago

Realmente não funcionou a recomendação. Não utilizo mods, nao sou adepto, prefiro o jogo no original. Em "mais escolhas", conforme mencionei, não aparece remoção do braço robótico somente dos óculos computadorizados. Linha do tempo: Criei com meu sims o braço robótico, coloquei no mesmo, acabei vendendo sem remover e a descrição remover braço robótico não aparece mais.

Andei verificando pela internet que poderia ser algum traço adquirido pelo meu sims, mas em conferencia não consegui encontrar nenhum que parecer ser o motivo.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago
7,317 Posts