Forum Discussion

isismaiobia's avatar
1 year ago

Bug com a panela de arroz da expansão aluga-se

Toda vez que colo uma panela de arroz na cozinha do meu sim ela fica com o buff de ambiente imundo por que mesmo limpa e sem usar ela sai a fumacinha verde como se estivesse suja...já estou com esse problema faz tempo no meu jogo. E nunca é solucionado em nenhuma atualização do jogo.

2 Replies

• @isismaiobia Eu tbm reparei isso no meu jogo. Cheguei a desmontar a cozinha toda acreditando que tinha alguma comida estragada oculta, mas notei que a panela de arroz estava com a fumacinha verde, deletei e resolveu o problema.
    É chato que a panela é um item muito legal e deixar ela na cozinha causa o desconforto nos sims e que, supostamente, já tinha sido corrigida em uma atualização recente, só que não.
  • RenataUcker's avatar
    RenataUcker
    Rising Traveler
    1 year ago
    @CamiMondaca tbm to assim e com outros bugs e ninguém da atenção pra solucionar isso já reparei o jogo ja limpei cache estou novamente com esse bug sims não dorme tudo que precisa acorda não uso nada além dos jogos já reparei limpei o cache e nada foi depois dessa atualização e a panela de arroz vive com o negócio verde como se tivesse suja e a internet rápida não está rápida está muito lerda a e a égua fica indo num lugar onde não tem nada em vez de ficar onde tem suas coisas toda vez tenho que chamar ela pra voltar pq fica desconfortável não volta sozinha pra casa sem contar que as necessidades dos meus sims decai muito rápido ta impossível jogar ninguém ajuda nada eu não compro mais nenhum até darem jeito nisso gastei dinheiro na paixão a vista e não vou mais gastar enquanto não derem jeito nesnes bugs

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 minutes ago
7,816 Posts