Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsThe Sims
  3. The Sims 4
  4. The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

Cam17's avatar
Cam17
Newcomer
8 hours ago

Bug com pacote de jogo

comprei o pacote historia de casamento, mas não aparece nenhum conteudo mesmo mostrando q esta instalado

erro
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.
Latest Activity: 1 day ago
7,622 Posts

Recent Discussions

• bypimentaaa's avatar

meu jogo não abre!!!!

após essa ultima atualização meu the sims não queria abrir de jeito nenhum, tirei os mods, apaguei e reiniciei tudo, agora, depois de instalado fica aparecendo que deu problema na instalação e que eu...
    bypimentaaa
    6 hours ago
  • euodeiothesims4's avatar

erro 102:502fc384:93e00ada

nao sei mais o que fazer, ja reinstalei duas vezes, reparei duas vezes tambem, criei outra conta na ea, nada resolve.
    euodeiothesims4
    7 hours ago
  • Cam17's avatar

Bug com pacote de jogo

comprei o pacote historia de casamento, mas não aparece nenhum conteudo mesmo mostrando q esta instalado
    Cam17
    8 hours ago
  • anacandrade's avatar

Erro ao entrar no jogo

Aparece : não é possível iniciar: porque os dados do jogo estão danificado e ausente pfv concerta isso
    anacandrade
    8 hours ago
  • Simtoniaa's avatar

TODOS SAVES SUMIRAM

Fiquei alguns meses sem jogar, pra minha surpresa hoje ao abrir o jogo, não tem nenhum save. É como se eu tivesse adquirido o jogo zerado. Tenho 1,8 mil horas em anos de jogo... não sei o que fazer. ...
    Simtoniaa
    9 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago