Cam17Newcomer8 hours agoBug com pacote de jogocomprei o pacote historia de casamento, mas não aparece nenhum conteudo mesmo mostrando q esta instalado
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 day ago7,622 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 day ago7,622 Posts
Recent Discussionsmeu jogo não abre!!!! após essa ultima atualização meu the sims não queria abrir de jeito nenhum, tirei os mods, apaguei e reiniciei tudo, agora, depois de instalado fica aparecendo que deu problema na instalação e que eu...erro 102:502fc384:93e00ada nao sei mais o que fazer, ja reinstalei duas vezes, reparei duas vezes tambem, criei outra conta na ea, nada resolve. Bug com pacote de jogo comprei o pacote historia de casamento, mas não aparece nenhum conteudo mesmo mostrando q esta instalado Erro ao entrar no jogo Aparece : não é possível iniciar: porque os dados do jogo estão danificado e ausente pfv concerta isso TODOS SAVES SUMIRAM Fiquei alguns meses sem jogar, pra minha surpresa hoje ao abrir o jogo, não tem nenhum save. É como se eu tivesse adquirido o jogo zerado. Tenho 1,8 mil horas em anos de jogo... não sei o que fazer. ...