Forum Discussion

anabiapimentel's avatar
1 day ago

Bug dos fortes sem músculos

Meus sims, por maior que seja a habilidade de ginástica deles, não ficam com o visual forte e musculoso que deveriam ter na gameplay. Eu já tentei aumentar manualmente a aparência dos músculos no cas, mas não funciona, eu ajusto no cas e quando volto para a gameplay os músculos ainda não aparecem. Eu tinha um sim no nível 1 de ginástica que estava normal, o nível muscular dele no cas estava alto e ele parecia forte, mas foi só ele evoluir para o nível 2 que os músculos desapareceram. Tenho outros sims que são nível 10 de ginástica, são super fortes no cas e na gameplay os músculos não aparecem. Eles até aparecem com o visual correto na parte de selecionar trajes na gameplay e na tela inicial, mas não durante o jogo. Eles também não estão com nenhum mod que modifique a aparência do corpo. Não sei o que está acontecendo, mas isso é um problema específico dos meus sims, porque os que eu não controlo tem a aparência muscular normal. Por favor, me ajuda a consertar esse bug ou conserta por mimmm🙏

1 Reply

• Olá!

Você já tentou reparar o jogo no app?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,945 Posts