Forum Discussion

Feltonstans's avatar
Feltonstans
Newcomer
2 months ago

Bug Escapada Gourmet The sims

oie pessoal

Estou com um problema no meu restaurante, quando eu clico em abrir ele simplesmente não abre, já tentei reniciar o sim proprietário, reparar o jogo mas nada adiantou, alguém sabe como eu consigo resolver esse problema? :/

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Feltonstans​ 

Esse bug em "Escapada Gourmet" pode acontecer por alguns motivos relacionados a mods, arquivos corrompidos ou bugs de roteiro. Aqui vão algumas dicas que podem ajudar:

1. Verifique se há mods ou CCs instalados — se sim, tenta rodar o jogo com a pasta Mods temporariamente desativada (renomeia ela para testar).
    2. Use o comando "resetsim [nome do sim]" no menu de trapaças para forçar um reset completo do proprietário.
    3. Vai até a sua biblioteca, clique no The Sims 4 > Configurações > Reparar (parece que já fez isso, mas vale reforçar com o EA App fechado).
    4. Tente colocar um novo restaurante em outro lote e veja se o bug se repete. Pode ser algo corrompido no lote atual.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,965 PostsLatest Activity: 10 hours ago