Forum Discussion

Feltonstans's avatar
Feltonstans
Newcomer
10 months ago

Bug Escapada Gourmet The sims

oie pessoal

Estou com um problema no meu restaurante, quando eu clico em abrir ele simplesmente não abre, já tentei reniciar o sim proprietário, reparar o jogo mas nada adiantou, alguém sabe como eu consigo resolver esse problema? :/

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola Feltonstans​ 

Esse bug em "Escapada Gourmet" pode acontecer por alguns motivos relacionados a mods, arquivos corrompidos ou bugs de roteiro. Aqui vão algumas dicas que podem ajudar:

1. Verifique se há mods ou CCs instalados — se sim, tenta rodar o jogo com a pasta Mods temporariamente desativada (renomeia ela para testar).
    2. Use o comando "resetsim [nome do sim]" no menu de trapaças para forçar um reset completo do proprietário.
    3. Vai até a sua biblioteca, clique no The Sims 4 > Configurações > Reparar (parece que já fez isso, mas vale reforçar com o EA App fechado).
    4. Tente colocar um novo restaurante em outro lote e veja se o bug se repete. Pode ser algo corrompido no lote atual.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,654 Posts