Chaieny232 years agoBug na criação de simsMeus Sims homens na parte de criação fica usando sutiã, como faço para resolver isso
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 16 minutes ago7,816 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 16 minutes ago7,816 Posts
Recent DiscussionsThe Sims 4 abre teclado virtual sozinho dps da atualização porca de hoje, o the sims 4 está abrindo o teclado virtual sozinho toda hora que a janela do jogo está aberta não tenho mod nenhum instalado bug da galeria quando entro na galeria nao aparece nada sempre que vou pesquisar algo tambem nao aparece Reset de famílias Do nada depois da penúltima atualização, meu jogo não só saiu da configuração em tela cheia, como deletou todas as minhas famílias novas e trouxe de volta umas de 2017/18 que eu nem tinha mais (por t...Não recebo as bebidas pedidas no bar Quando meus sims vão ao lote de bar ou tem um bar em casa e contrata um mixólogo, não recebem a bebida. O sim pede a bebida, paga por ela e não recebe porque os mixologos ficam brincando com as bebid...Que bug é esse? Durante o jogo de hoje, de repente, uma Sim contratada para a veterinária dos meus Sims apareceu com essas manchas pretas, principalmente na boca e esse ponto de interrogação. Sei que isso acontece ...