Chaieny23Not applicable2 years agoBug na criação de simsMeus Sims homens na parte de criação fica usando sutiã, como faço para resolver isso
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,859 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,859 Posts
Recent DiscussionsSem interação de Dormir Fiz uma festa do pijama para minha Sim criança, e agora não tem mais opção de Dormir na cama. Por favor consertem isso. Eu preciso cumprir meu desafio SuperSim Expansão gatos e cães Comprei a expansão gatos e cães pela Eneba. A chave funcionou perfeitamente e consegui instalar o pacote com sucesso. Nos add ons da EA, o pacote aparece como instalado, porém quando início o jogo é ........ ......... Cadê a ação da bandidagem? Desde a penultima atualização a bandidagem nao aparece mais no save. Mesmo com o traça do lote ativado para que a bandidagem apareça e nao aparece. Achei que voltaria nessa ultima grande atualização,...Bug Carreiras The Sims 4 Na carreira de médico, não estou conseguindo progredir, pois não é possível "tratar os pacientes" e também não consigo entregar comida no leito para o paciente. Ao registrar a interação, o sim fica p...