Forum Discussion

simsbonoo's avatar
4 years ago

Bug no Hospital?

Oi... comprei o pacote de expansão "Ao Trabalho" a pouco tempo, e então decido jogar na carreira de médico.

Estou no nível 2 da carreira e não sei se o que está acontecendo comigo é normal ou é um bug.

Toda vez que acompanho meu sim no hospital, sempre tem apenas o meu sim e mais dois outros médicos "trabalhando", porque na real apenas um deles fica fazendo alguma coisa o outro fica apenas parado.

Também, sempre quando entra novos sims doentes, eles ficam parados na recepção sem fazer nada. E até onde cheguei não me pede para interagir com nenhum deles.

Então gostaria de saber se isso é um bug do meu jogo, ou também acontece com vcs.

2 Replies

• Sul Sul!

Bem, Sims doentes vão ficar parados na recepção esperando algum médico atendê-lo.

Para você atender tal paciente na carreira de Médico, clique na interação Apresentação Amigável para o Sim que vai ser atendido e após se apresentar, clique na interação Internar Paciente em Leito de Exame.

• EA_Nesca's avatar
    EA_Nesca
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    4 years ago

Olá! Muito obrigada @edumneses por ter compartilhado uma possível solução para esse problema 🙂

@simsbonoo Conseguiu resolver a situação depois de realizar os passos recomendados? Nos avise, por gentileza 😉

Obrigada!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,393 Posts