Forum Discussion
@EA_Mari Até hoje sem solucão , fiz divesas vezes a limpeza de cache ... Podem não acreditar mas é real isso, os aptos moveram de lugar , tinha as fotos e tentei baixar mas nào foi possível pq é um arq. Gde e o answers não aceitou , era só pra verem qão bizarro, e olha , não uso tool... Nem baixo nenhum mod . Abs
[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas]
Se um jogador baixa uma casa da galeria, e o lote foi originalmente criado com o MOO (Move objects On), ele terá a chance de ativar o MOO antes de colocar a casa no lote para que tudo esteja no local correto.
Se o lote foi criado com MOO e um jogador o coloca SEM ter MOO ativado, as coisas tendem a se mover e atrapalhar a construção.
Observe isso e tente reposicionar sua casa de acordo com o que foi dito acima.
- 4 years ago@EA_Mari Oi, obrigada, vou tentar consertar o lote , como vc me instruiu, realmente não sabia desta dica , se eu conseguir aviso , gratidão!
- 4 years ago
Então, fui tentar consertar o lote, no caso são os 2 aptos de San Mysuno que se moveram do lugar e fiz o que vc recomendou, na verdade , lembrei que tentei isso antes, mas não volta ao lugar não . entenda que são 2 aptos de 2 andares , o problema começou dar bug qdo notei que não tinha piso coloquei o piso , e sim , eu baixei com o MOO o lote que eu tinha na galeria , e nem me toquei que não ativei o MOO novamente na hora de baixar, a estrutura toda saiu do lugar , e tentei de todas as maneiras voltar com ela , tem aqueles pilares e estruturas entre andares. e tudo saiu do lugar , tentei de tudo , e não uso nem tenho CP de toll como já disse, não sei se tem jeito ou solução , se houver ... Espero que alguém com mais experiência que eu possa ajudar , desde já agradecida .
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 8 hours ago
- 2 days ago