Forum Discussion

margarethdesiao's avatar
margarethdesiao
New Adventurer
25 days ago

Bug no quadro branco do Ócios & Negócios

Comprei ócio & negócios focada em colocar um quadro do pacote na escola da vida de Ensino Médio, pegar meu personagem que é professor e levar à noite para lecionar. Ok, fiz e bugou!!! Simplesmente, o jogo deletou TODOS os quadros do ócio & negócio, DE TODOS OS LOTES, não tem mais quadro para ensinar, tentei colocar, no lugar que sumiu: deu erro de script. 

Depois disso, fiz os procedimentos necessários para ver se consertava: reparar o jogo; tirar todos os mods e, também, inicializar um novo jogo do zero. O problema permanece!

QUEREMOS QUADROS BRANCOS PARA ENSINAR NO JOGO!

4 Replies

• Pedigorr's avatar
    Pedigorr
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Sim, também encontrei o mesmo problema com os quadros no The Sims 4 Ócio e Negócios. Não consigo mais usá-los. Comprei o jogo há menos de 2 meses e simplesmente não posso usar mais uma ferramenta que é uma das mais legais na expansão. Gostaria de uma solução também! 

• margarethdesiao's avatar
    margarethdesiao
    New Adventurer
    5 days ago

Olá! Você baixou a nova atualização? Porque eles corrigiram o problema com esta! Os meus quadros já estão funcionando, normalmente!

• Pedigorr's avatar
    Pedigorr
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Sim, atualizei e voltou ao normal! Obrigado ;)

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,051 PostsLatest Activity: 11 hours ago