Forum Discussion

Viniciodasilva25's avatar
Viniciodasilva25
Rising Traveler
4 years ago

Bug nos cenários do The sims 4!

OI PESSOAL ALGUÉM SABE ME DIZER PORQUÊ SEMPRE QUE EU INÍCIO UM CENÁRIO DE DESAFIO NO THE SIMS 4, SEMPRE APARECE ESSA MENSAGEM NA TELA .
PS: NÃO É POR CAUSA DOS MODS PORQUÊ EU JÁ TENTEI JOGAR SEM MODS.

7 Replies

• hdalben's avatar
    hdalben
    4 years ago

Oi, você descobriu como resolver? Continua aparecendo para mim!

• Kassia2016's avatar
    Kassia2016
    Seasoned Rookie
    4 years ago
    @Viniciodasilva25 Oi Viniciosilva25, comigo também aparece a mesma coisa, já desisti dos cenários por conta disso. Não são os Mods pois sem eles aparece a mesma coisa, e o meu jogo não é pirata. Alguém por favor poderia nos ajudar???? 😉
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Kassia2016 O problema está sim relacionado a algum MOD desatualizado no jogo, conforme já confirmado por diversos jogadores aqui no AHQ: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues-PC/Sims-4-title-screen-issues/td-p/10922123

O que você precisa fazer é testar esses arquivos. Você pode começar a adicioná-los de volta um a um: qualquer um que esteja bem pode ficar, e qualquer um que reintroduzir o problema precisa ser dividido e testado novamente até encontrar o poroblemático. Certifique-se de excluir localthumbcache.package também.

Se o problema for um mod que você gostaria de continuar usando, você pode verificar se há atualizações com o criador.

Se tiver o mod ColorSlider ou qualquer mod de interface do usuário tenha certeza de que estão atualizados também.
  • Kassia2016's avatar
    Kassia2016
    Seasoned Rookie
    4 years ago
    @EA_Mari Depois dessa ultima atualização de março não tive mais problema, e não tive que tirar nenhum mod. Vai entender???? 😉
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Kassia2016 Obrigada por confirmar que o problema foi resolvido.

Abraços e bons jogos!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,754 Posts