BUG TRAÇOS E OBA-OBA NO CHUVEIRO
Product: The Sims 4
Platform:PC
Which language are you playing the game in? Português
How often does the bug occur? Every time (100%)
What is your current game version number? 1631341020
What expansions, game packs, and stuff packs do you have installed? Os únicos que não instalei foram: Vida sustentável, Reino da magia e meu primeiro bichinho.
Steps: How can we find the bug ourselves? OBA-OBA: Crique no chuveiro e selecione oba-oba o sims ira iniciar a ação porém irá informar que não consegue acessar o chuveiro. TRAÇOS: o sim apresenta sentimentos relacionado a traços que não são dele (exemplo: imagem anexa)
What happens when the bug occurs? OBA-OBA: a ação é cancelada TRAÇOS: o Sims fica tenso por traços que ele não tem
What do you expect to see? OBA-OBA: a ação concluída, que eles consigam fazer oba-oba nas duchas TRAÇOS: Apenas os traços que eu escolhi para o meu sims.
Have you installed any customization with the game, e.g. Custom Content or Mods? Never used.
Did this issue appear after a specific patch or change you made to your system? No
OBA-OBA: algumas atualizações atrás aconteceu a mesma coisa, o oba-oba não dá para fazer no chuveiro apenas em banheiras que tenha ducha.
TRAÇOS: O meu sims tem os seguintes traços: Egocêntrico, seguro de si e ambicioso | Traços por aspiração: sociável. Mas agora esta aparecendo "tenso por traço romântico" e "tenso por traço genial" - isso esta desde a última atualização.