Forum Discussion

clara241128's avatar
clara241128
Rising Newcomer
25 days ago

bug

o meu jogo esta com bug quando eu vou sair do modo construsao ou salvar o jogo ou ate mesmo mudar o mundo fica caregando e nao para de carregar e tipo um carregamento de tela infinita nao para de carregar ai tenho que desligar o pc e acaba que nao salva o jogo

1 Reply

• Oie clara241128​ 

Sobre o salvar na galeria, suas criações, te digo que estou com o mesmo problema há meses e só consegui "resolver" da seguinte forma.... quando essa mensagem de erro ou que excedeu a conexão aparecer deixe rodando porque ele ainda está salvando.... Dai vc espera a tela do fundo aonde está a miniatura da casa as informações que você colocou fechar. Dai vc fecha a mensagem do erro e dá uma olhada na sua galeria e veja se ela está lá.
    Bem, enquanto ele não arrumam esse erro é assim que eu estou fazendo no meu e está subindo as casas e outras coisas que salvo dessa forma.

Precisa de paciência pq de fato demora pra tela do fundo se fechar, mas é isso.

(mesmo com as tais correções, continuo há meses com esse problema.... jogo no PS4)

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 12 hours ago
7,647 Posts