malu2808
1 day agoSeasoned Newcomer
bug expansão não aparece
comprei uma expansão nova hoje e ela aparece como desativada e não consigo usar ela,mas ela já foi intalada e eu ja reiniciei o jogo e já apertei para reparar
comprei uma expansão nova hoje e ela aparece como desativada e não consigo usar ela,mas ela já foi intalada e eu ja reiniciei o jogo e já apertei para reparar
camila080931 No se caso se não aparece, pode acontecer da compra não ter sido completada.
Verique o status da sua compra no seu histórico de pedidos. Pode ser esse o motivo.
preciso que seja verificado isso, já gastei mais de 1000 reais para usufruir dos serviços oficial e nada! Só dor de cabeça!
mas não aparece opção para deixar ativo!!
Ola malu2808 Kalenapeg2005 Tudo bem? Para instalar uma pacote, vá no The Sims 4 no EA App> The Sims> Gerencie>Gerencie Complementos e coloque para Instalar.
Importante também deixar o pacote ativo dentro dentro do jogo.
No The sims 4 acesse o Marketplace > Seleção de Pacotes > selecione o pacote e confirme para deixá-lo ativo, isso devo resolver :)
Aqui tbm tá com esse problema, comprei o pacote em promoção e desde de manhã fica constando com erro como se eu n tivesse baixado ele