Forum Discussion

StehHinna's avatar
StehHinna
Seasoned Newcomer
1 day ago

Bug

Estou com problema no meu jogo, depois de um tempo ele buga e as casas e lojas, tudo some do jogo, já reinstalei varias vezers e sempre acabo perdendo as minhas conquistas com isso.

Por favor, arrumem isso, é frustante perder tudo depois de horas jogando. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Olá! StehHinna​ 

Como você já tentou reinstalar o jogo várias vezes, seria importante verificar se o comportamento também acontece em um save novo e se utiliza mods ou conteúdo personalizado. Se possível, envie uma captura ou vídeo mostrando o momento em que os lotes desaparecem e informe a plataforma em que joga.

Esses detalhes podem ajudar a identificar melhor o problema . 

• StehHinna's avatar
    StehHinna
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Prontinho, eu ja fiz a reparação e nada ainda. E jogo pela epic game e tenho login na AE também.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

StehHinna​ 

Obrigado por confirmar. Como você já fez a reparação e o problema continua, e o jogo é executado pela Epic com a Conta EA vinculada, vale tentar alguns passos adicionais antes de concluir que a reinstalação é necessária:

• Verifique se o problema também acontece em um save novo.
    • Faça um backup da pasta de saves antes de qualquer outro procedimento.
    • Verifique se o problema ocorre apenas nesse mundo ou também em outros, já que a imagem mostra vários lotes sem aparecer corretamente no mapa.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 21 hours ago
8,012 Posts