bibiloramassa
1 day agoNewcomer
bug
nao consigo criar novas familias nem ver a galeria, fica tudo com X e ao tentar criar familia nao carrega, so com uma de um jogo q eu ja tenho q da pra jogar
nao consigo criar novas familias nem ver a galeria, fica tudo com X e ao tentar criar familia nao carrega, so com uma de um jogo q eu ja tenho q da pra jogar
Olá!
O problema de não conseguir criar novas famílias ou ver a galeria (com símbolos de "X") geralmente é causado por mods ou conteúdos personalizados desatualizados ou por arquivos corrompidos no cache do jogo.
Como resolver o problema:
Remova os Mods e Conteúdos Personalizados: Tire a pasta Mods (localizada em Documentos > Electronic Arts > The Sims 4) para a sua área de trabalho. Inicie o jogo para testar; se funcionar, algum mod ou arquivo de script está quebrado e precisa ser atualizado pelo criador.
Exclua o arquivo localthumbcache: Vá até a pasta do The Sims 4 em Documentos e apague o arquivo chamado localthumbcache.package. Ele armazena dados temporários que frequentemente corrompem telas de carregamento e a galeria.
Repare o jogo: Pelo aplicativo da EA (EA App) ou pela Steam, clique em cima do The Sims 4 e selecione a opção de Reparar os arquivos do jogo.
Teste sem conexão online (Modo Offline): A galeria pode falhar se houver instabilidade nos servidores da EA. Tente desconectar o EA App da internet para ver se o Criar um Sim (CAS) volta a carregar normalmente.