Forum Discussion

cassia002's avatar
1 day ago

bugs

o the sims sempre foi uma plataforma muito grande, e por ter bastante gente na comunidade,deveriam focar em arrumar os bugs. Os moveis sempre estam bulgando,ou estragando. Mas agora o negocio foi feio,eu nao consigo nem por eles para dormir e nem comer. eu tenho sims bebes, e eles quase vao embora quando acontece isso,pois nao consigo fazer as necessidades necessarias. isso é bem chato.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 hours ago

Ola cassia002​ 

Entendo a frustração. Quando o Sim não consegue dormir, comer ou completar interações básicas, normalmente não é o móvel em si, mas a fila de ações travando ou algum conflito interno do lote.

Tente o seguinte: 

Primeiro, pause o jogo e clique no Sim segurando Shift (no PC) para usar a opção de resetar o Sim. Se estiver no console, dá para usar o comando de redefinição pelo menu de ajuda de objeto.

Se não resolver, teste:

• Colocar a cama e a geladeira em outro lugar do lote
    • Apagar e comprar novamente os móveis
    • Mover a família para outro lote temporariamente
    • Criar um novo save para ver se o problema acontece lá também

Se for PC e usar mods, mesmo que poucos, pode ser conflito após atualização. Nesse caso, remover todos temporariamente e limpar cache pode ajudar a resolver.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 23 minutes ago
7,506 Posts