7 years ago
Código já resgatado
Olá Pessoal, Comprei o jogo na loja Saraiva com caixa, 02 discos de instalação e com código, mas tive que formatar o computador e com isso o jogo foi apagado do computador. Além disso tive problemas...
Creio que você apenas criou outra conta no Origin, por isso não há como resgatar os códigos. Você precisa na verdade mudar o seu e-mail no seu perfil da EA. Porém como vc já criou outra conta com esse novo e-mail, é possível que você não consiga esse arranjo. Por isso o melhor mesmo é entrar em contato com o suporte (https://help.ea.com/), pois somente eles tem acesso ao seu cadastro podem confirmar sua identidade através de perguntas pessoais.
Olá @pmattos e @claudio11santos,Conforme falaram eu realmente estou com duas contas na Origin. Fiquei algumas horas pesquisando como recuperar um e-mail excluído em definitivo do G-mail. E numa dessas buscas veio a luz e entrei no meu e-mail atual que fiz para os jogos tanto do PC quanto do console e nem me lembrei disso antes. Agora tenho que descobri como excluir uma conta da Origin
Agradeço pela ajuda.