Código de erro: 110:7de8fcb9:f8746e75
Produto: Origin
Plataforma:PC
Em que jogo tens problemas? The Sims 4
Qual plataforma você está usando? PC
Qual é o idioma do seu jogo? Portuguese
Onde o problema ocorreu? Menu de jogo
Resumo do seu erro: Ocorreu quando "viajei" com um personagem pra outro ambiente, apareceu a tela dos mundos novamente informando o Código de erro: 110:7de8fcb9:f8746e75 e recomendava que eu reiniciasse o jogo. Eu fiz isso algumas vezes, diminui a capacidade do jogo nas configurações reduzindo a resolução de quase tudo, apaguei algumas famílias (porque imaginei que ele estivesse tendo dificuldade pra rodar por estar muito pesado), mas nada disso adiantou, continua aparecendo a mesma mensagem.
Como podemos encontrar o erro? abrindo o meu jogo.
O que acontece? Ocorreu quando "viajei" com um personagem pra outro ambiente, apareceu a tela dos mundos novamente informando o Código de erro: 110:7de8fcb9:f8746e75 e recomendava que eu reiniciasse o jogo. Eu fiz isso algumas vezes, diminui a capacidade do jogo nas configurações reduzindo a resolução de quase tudo, apaguei algumas famílias (porque imaginei que ele estivesse tendo dificuldade pra rodar por estar muito pesado), mas nada disso adiantou, continua aparecendo a mesma mensagem.
O que você espera ver? Eu quero que essa janela pare de aparecer e eu possa jogar em paz!
Ocorreu quando "viajei" com um personagem pra outro ambiente, apareceu a tela dos mundos novamente informando o Código de erro: 110:7de8fcb9:f8746e75 e recomendava que eu reiniciasse o jogo. Eu fiz isso algumas vezes, diminui a capacidade do jogo nas configurações reduzindo a resolução de quase tudo, apaguei algumas famílias (porque imaginei que ele estivesse tendo dificuldade pra rodar por estar muito pesado), mas nada disso adiantou, continua aparecendo a mesma mensagem.