Forum Discussion

hbowxie17's avatar
hbowxie17
Newcomer
1 month ago
Solved

Cadê as minhas expansões?

Antes mandar restaurar o meu notebook no conserto, eu possuía dois pacotes de expansão, agora que instalei o The Sims não aparecem pra mim. Quando vou nos complementos da EA só me mostra um pacote qu...
  • EA_Universa's avatar
    1 month ago

Ola hbowxie17​

Entendo a sua preocupação. Para começar, vale confirmar se essa expansão foi comprada na mesma conta Steam que hoje está vinculada à sua conta EA. Pode acontecer de a compra de ter sido feita em outra conta Steam  ou conta EA.

Outra checagem que pode ajudar é dentro do próprio The Sims 4: entre em Marketplace > Seleção de Pacotes e veja se a expansão aparece por lá e se está marcada como ativa.

Se mesmo depois disso ela continuar sem aparecer, o ideal é separar os comprovantes de compra e acessar o artigo “Encontre os jogos que faltam na sua Biblioteca do EA app”. No final da página, clique em Contato para abrir um chamado com o suporte. Assim, a equipe consegue analisar melhore e lhe ajudar com isso.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago
7,753 Posts