Forum Discussion

Viniciodasilva2's avatar
2 years ago

Cadê a minha Vaca?

Oi pessoal boa noite.  Estou com um problema.

Inscrevi a minha Vaca para a feira de pintassilgueira em avellandia no the sims 4 . Fiquei em segundo lugar.  Só que depois que a feira acabou e voltei pro meu lote .só que quando entrei no inventário da família/grupo  para recolocar a minha vaca de volta ao estábulo ela ainda não apareceu por lá.  Será que devo estará uns dias sims ou isso é um bug?

Obrigado para quem for responder. 

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @Viniciodasilva25, recomendo a aguardar alguns dias para ver se volta, pode ser apenas uma questão de tempo. 

Nos informe depois se ela reapareceu ! 🙂

• Ainda não apareceu. Mesmo de eu jogar até três dias sims. A vaca não voltou para o inventário da família/grupo. 

Perguntei para outros simmers e eles falaram que está rolando está bug no jogo eles também 

• Tive o mesmo problema. Ela não volta nunca. Será que vão consertar esse bug? Antes não acontecia

• Meu Deus, estou extremamente decepcionada com o desaparecimento da minha vaca. Por algum motivo inexplicavel eu criei um vinculo com a Fofinha, ela foi vencedora em primeiro lugar na Feira e depois, aparentemente, foi encontrar Jesus. Ela já estava idosa, mas não consigo superar...

• Aconteceu o mesmo com minha galinha! E era uma galinha dourada, estou bem chateada.

Já havia acontecido uma vez, mas achei que pudesse ter sido um bug momentâneo, mas agora sabendo que é definitivo, o jeito é reiniciar o dia e não enviar mais os animais pra competição.

Pior que sua publicação é de novembro e já estamos praticamente em junho. Parece que não vão resolver, afinal de contas

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,060 PostsLatest Activity: 2 hours ago