Forum Discussion

Amanda140590's avatar
Amanda140590
New Traveler
5 years ago
Solved

Cama sem opção dormir The Sims 4

Os meus sims não têm opção dormir. Só relaxar, sentar, tirar cochilo e atribuir cama. Já limpei o cache e já reparei o jogo.

15 Replies

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    3 years ago
    @a2grnuw4mbs0 Melhor você tirar todos e ir colocando de volta aos poucos até ter o erro para descobrir qual está com problema.
  • Não estou conseguindo colocar meus sims para dormir na cama, pois simplesmene não aparece a opção de dormir, somente de sentar, relaxar e cochilar. Já tirei os mods, limpei o cache e reparei o jogo, porém mesmo assim o poblema continua. Pode ser algum mod, porém tenho muito mods e seria impossível ir tirando e entrando no jogo. Alguem tem alguma solução ou sabe o mod que vc está causando isso?

• Pessoal acabei de passar pelo mesmo problema e era um mod, o nome era “thepancake1_BedCuddle_v1i”. Removi e voltou ao normal 😉

• aiwanheda16's avatar
    aiwanheda16
    Rising Newcomer
    2 months ago

Eu estava com esse problema tbm, de fato era esse mod, vc me poupou bastante tempo, pq até eu descobrir oq era... misericórdia kkkk muito obrigada kkkk

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 hours ago
7,308 Posts