Forum Discussion

mathdelgado's avatar
3 years ago

Carreira de Cientista

Desde que recentemente voltei a jogar, escolhi a carreira de cientista por achar ela muito interativa, porém um bug tem me incomodado: Quando o sim vai interagir com o Robô de invenção, o robô simplesmente fica parado e o Sim fica fazendo a animação correspondente. Acontece também do robô fazer a animação porém os "modelos" que ficam no centro da máquina são exibidos em volta do sim.

Esse erro tem acontecido comigo há alguns meses e não foi corrigido até agora, creio que possam ter mais erros porém este é o único que encontrei.

8 Replies

  • Simm! Já tentei reparar o meu jogo mais de três vezes e continua com o mesmo problema, e eu não utilizo de mods. Acha que eu deveria tentar iniciar um novo save para ver se ocorre novamente o problema?

  • @aprade Limpei cache de ambos, iniciei o save novo para ter certeza de que estaria tudo correto mas aconteceu de novo.

    Vou deixar como anexo duas fotos mostrando ambos os bugs que eu mencionei acontecendo

  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

    @mathdelgado , perdão pela demora em responder. 

    Outros jogadores reportaram o mesmo problema como pode ver aqui neste tópico

    Nossa equipe ainda não foi capaz de reproduzir a parte em que a animação está completamente ausente ou a animação não é reproduzida como você mencionou no seu post inicial. Se você ainda está com este problema e não utiliza nenhum mod ou CC, por favor siga as instruções do link indicado no post que linkei acima para compartilhar seus arquivos salvos. 

    Obrigada pela paciência até aqui. 

  • Muito obrigado por me tirar da escuridão @EA_Mari, estava preocupado achando que ficaria sem uma resposta. Fico feliz (eu deveria?) que outras pessoas estão tendo o mesmo erro que o meu, vou compartilhar meus saves assim que possível.

    Novamente, muito obrigado! 

  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @mathdelgado Por nada, estamos aqui pra ajudar no que for possível.

    Eu vejo da seguinte forma: se outros jogadores estão passando pelo mesmo, significa que é um problema comum e quanto mais gente compartilhando os salvamentos, mais rápido nossa equipe vai conseguir identificar a causa do problema. Então, resumindo, apesar de ser frustrante ter de lidar com esses impedimentos, podemos sim celebrar e ficar felizes por saber que não é um problema isolado e que ocorre do nosso lado apenas. 😉

    Obrigada pela paciência e ajuda até aqui! Grande abraço!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 20 hours ago
7,400 Posts