Forum Discussion
Morrighu
2 months agoSeasoned Newcomer
Oi, gente! Passando pra dar uma dica do que funcionou comigo, porque eu passei literalmente duas semanas tentando fazer isso funcionar, mesmo 3 anos depois dessa postagem. Importante observar que eu uso Windows.
Fiz todos os passos abaixo:
- Limpei o cachê seguindo as orientações do artigo enviado aqui na thread pela aprade. (Saí dos aplicativos da Steam e da EA naquela abinha de ícones ocultos perto do relógio, na barra de tarefas, só por precaução).
- Reparei o arquivo no app da EA, que é o que eu uso.
- Reiniciei o PC
- Gerei um novo cenário
- Por precaução, não fiz muitas coisas no novo jogo até ser promovida. Só evoluí a habilidade de programação pro nível 1, conversei com o Lewis até ficar com a barrinha verde pra melhorar o desempenho no primeiro dia de trabalho, não comprei o telescópio, fiz exercícios, conversei com alguns Sims e cozinhei. No primeiro dia de trabalho, coloquei a opção de trabalhar duro. Eu acredito que tudo isso pode não ter um influenciado em nada no sucesso da promoção e que seja mais relacionado com o cachê, mas tô colocando aqui pra caso o bug tenha a ver com o uso de algum objeto do ambiente ou algo assim.
Boa sorte! 🍀
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,238 PostsLatest Activity: 10 hours ago
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 2 days ago
- 3 days ago
- 3 days ago