MayfgbingoNot applicable3 years agoCheats não funciona no the sims 4Olá , não consigo colocar o truque de dinheiro e nem o de habilidade. Jogo o the sims 4 no meu ps4. Vocês podem me ajudar ?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago7,836 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago7,836 Posts
Recent DiscussionsNão consigo dar banho no cachorro nem adotar novos animais Os sims apenas seguram os animais quando coloco essas opções banho ou adotar mas nao fazem nada depois. Ja retirei os mods e fiz reparação simplesmente não funciona bugue de comando tem alguns dias que meu jogo vem tendo bugues de comando e só vai piorando. eu coloco meus sims para fazerem algo, como dar banho no cachorro, pegar o bebe, dormir.. e eles simplesmente não fazem nad...Bug tratamentos médicos Quando eu tento tratar um paciente com remédios ou injeção, a SIM simplesmente não faz a ação, ela fica parada alguns segundos e a função é cancelada sozinha, ela está fazendo apenas as cirurgias. J...Meu Sim está preso num Escândalo Meu sim ficou preso num escândalo de oba oba em público, ficou preso no 0 minutos e não acaba, e o buff só aumenta, não estou entendendo o que está acontecendo. Eu acredito que seja um bug jogo travado meu jogo está dois dias travado nao consigo jogar, eu entro e trava, meu sim trava nao consigo nem mover objetos, e tambem nao consigo sair. isso aconteceu depoiis da atualizacao