Forum Discussion

cami_1357's avatar
4 years ago
Solved

Chef do restaurante não cozinha

Comprei ontem a expansão "Escapada Gourmet", montei meu restaurante todinho, contratei os funcionários e finalmente abri o restaurante. O anfitrião e o garçom foram pros seus postos assim que o resta...
  • Meduzzaa69's avatar
    4 years ago

@cami_1357  escreveu:

Comprei ontem a expansão "Escapada Gourmet", montei meu restaurante todinho, contratei os funcionários e finalmente abri o restaurante. O anfitrião e o garçom foram pros seus postos assim que o restaurante abriu, mas o chef não entra no restaurante de jeito nenhum, fica parado na rua e aparecendo aquele balão de movimento proibido com o X vermelho em cima dele, como se ele não conseguisse realmente ir para o posto. Verifiquei se a mesa de cozinhar do chef estava funcionando colocando meu sim pra cozinhar nela e ele conseguiu, não tem nada bloqueando a entrada da cozinha, nada de decoração em volta da mesa de cozinhar que poderia bloquear a ação... Pesquisei no google e pelo visto MUITA gente relata esse bug, de todos os funcionários entrarem menos o chef, e tentei fazer todas as soluções que eles deram (tirar os mods instalados, usar o "testingcheats true usando o reiniciando objeto debug no chef e na mesa, fechar o jogo... tudo tudo) e nada funciona! Estou muito decepcionada pq sempre quis muito essa expansão e não consigo jogá-la, gastei dinheiro à toa. Espero que me ajudem... Jogo no Mac. 

Olá, o meu cozinheiro também estava com o mesmo problema, após colocar uma geladeira na cozinha do restaurante e resetar o sim ele foi para a cozinha e começou seu trabalho.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago
7,817 Posts