Como consigo acessar os pacotes do The Sims 4 que comprei pela EA novamente?
Boa noite, eu possuía um pacote de expansão (diversão na neve) e dois kits de objetos ( Jardim romântico e diversão no quintal) do The sims 4 que havia comprado pela EA mas ganhei de aniversário cartões presentes da Steam e ontem criei uma conta lá, baixei e comprei dois pacotes de expansão novos (Cães e gatos e estações) . Pra eu poder usar as novas expansões era necessário baixar o the sims pela Steam então eu fiz isso e vinculei com meu EA, mas agora sempre que eu abro o Jogo só consigo acessar os pacotes que comprei pela steam. Apesar disso na aba "meus pacotes" ainda aparecem meus pacotes antigos que comprei pela EA, ou seja eu tenho eles no jogo mas por algum motivo não consigo usa-los. Como faço para conseguir acessar meus pacotes que comprei pela EA novamente?
Olá @0972009 ,
penso que entendi corretamente, parte do seu conteúdo esta no steam e outra parte na EA app, convém lembrar que para disfrutar do conteúdo o memo não pode estar em plataformas destintas, ou seja o conteúdo que tem no steam não passa para o EA app e vice verça.