Forum Discussion
Não há um chat online onde possamos pedir ajuda??? Sinto que os utilizadores são meio que abandonados e temos que nos desenrascar sozinhos.
Supostamente há um chat onde podemos falar com o suporte, engraçado que estou há DUAS HORAS à procura de uma forma de contactar alguém e nada, não há um atalho que nos leve a esse chat, o que há é uma página com explicações que não nos levam a lado nenhum, só nos fazem perder tempo, o problema não é resolvido e eles (o suporte) também não se chateiam!!!
Isto é meio que um desabafo, porque já perdi demasiado tempo a tentar resolver um problema que sozinha não consigo, tantos tópicos e em nenhum consta o meu problema, enfim...
VERGONHA VERGONHA VERGONHA!!!!!!!!!!!
Quando fiz o meu último post, em janeiro, falei sobre isto - quando este aviso aparece, perco todas as minhas famílias, casas e qualquer progresso guardado na minha conta. Desde aí, nunca mais joguei. Hoje, por curiosidade, voltei a abrir o jogo, fiz os updates necessários e recebo o mesmo aviso. Ainda bem que não voltei a jogar, porque agora teria perdido tudo outra vez.
Volto a pedir ajuda, sem grandes esperanças, mas alguém sabe porque é que isto acontece? O que posso fazer?
Volto a sublinhar a falta de apoio por parte da EA, a falta de um chat, não há facilidade em entrar em contacto com eles! Literalmente sinto que me * na cara.
Sinto-me super abandonada e frustrada porque deixei de poder jogar livremente e agora passo meses sem jogar porque sei que isto vai voltar a acontecer e vou voltar a perder tudo.
POST ANTERIOR: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/COMO-ENTRAR-EM-CONTACTO-PELO-CHAT/m-p/13376469#M23455
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 11 hours ago
- 19 hours ago
- 23 hours ago