Forum Discussion

Fanyuva's avatar
7 years ago
Solved

Como faço para ativar o acesso online no The Sims 4?

Como faço para ativar o acesso online? Não consigo acessar a galeria e nem ao menos adicionar um conteúdo à minha biblioteca. Não posso visualizar os pacotes promocionais de expansão, pois quando tento aparece o aviso "Não é possível conectar - acesso online desativado". Vou então à "Opções de jogo" onde deveria ter esta habilitação, mas não a encontro. Meu Wifi está aparentemente funcionando. O que fazer?

• Problema resolvido!!!! Era meu roteador que estava com segurança máxima, como se estivesse servindo a um shopping por exemplo; Isso estava me impedindo de ficar online no the sims, obrigada a todos que tentaram me ajudar

43 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Infelizmente estou tendo o mesmo problema. Masn o meu caso não é roteador ou internet.

Joguei normalmente ontem, e ao entrar hoje, simplesmente falar que os serviços do The Sims estão offline no momento. E para piorar, nada oficial avisa acerca de manutenção.

Edit: Enfim, descobri, porque né. Podiam colocar uma notinha nos outros perfis oficiais, por né, é deles o game. Mas enfim. Descobri pelas respostas anteriores, que para quem está tendo problema semelhante, de falta de acesso inexplicável na Galeria, é de fato, manutenção extendida.

Fonte: https://twitter.com/TheSimsDirect/status/1663618964805632002?cxt=HHwWhIC-7cuorpYuAAAA

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@kozlowskigiu & @sonatastern,

Vocês responderam a um tópico aberto em novembro do ano passado. Notem que isso vai contra as regras do AHQ pois é considerado necroposting.  Sempre que tiverem um problema para conectar na galeria e que não seja referente a um tópico antigo já resolvido, por favor crie um novo tópico sobre assunto.

Alternativamente, podem sempre consultar o status da galeria aqui no fórum no The Sims: https://answers.ea.com/t5/Game-and-Mod-CC-Issues/READ-FIRST-Gallery-Connection-Troubleshooting-Status-OFFLINE/td-p/9514109

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar novas respostas em uma discussão inativa.
    Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor, crie um novo tópico.
    Inclua informações como a plataforma que está utilizando e uma descrição detalhada do problema para que possamos ajudá-lo da melhor forma possível.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago
7,308 Posts