Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Como fazer o download de um jogo já pago?

Olá! Eu comprei o jogo ontem e não sei como faço para fazer o download. Aguardo ajuda.

• Sul Sul!

Você comprou seu jogo na forma mídia física ou digital?

Em ambos os casos, é necessário estar logado em sua conta no cliente Origin.

Nela, entre em Minha Biblioteca de Jogos.

Caso sua mídia seja física, no canto superior direito clique em Adicionar um Jogo.

Na janela que abrirá, digite o código de ativação do jogo, o qual se encontra no manual de instalação desse.

Se a mídia for digital, basta clicar no ícone do jogo que se encontra na biblioteca e selecionar a opção Baixar.

Para jogar, é necessário ter a plataforma Origin instalada em seu computador, você pode baixá-la por aqui.

2 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Sul Sul!

Você comprou seu jogo na forma mídia física ou digital?

Em ambos os casos, é necessário estar logado em sua conta no cliente Origin.

Nela, entre em Minha Biblioteca de Jogos.

Caso sua mídia seja física, no canto superior direito clique em Adicionar um Jogo.

Na janela que abrirá, digite o código de ativação do jogo, o qual se encontra no manual de instalação desse.

Se a mídia for digital, basta clicar no ícone do jogo que se encontra na biblioteca e selecionar a opção Baixar.

Para jogar, é necessário ter a plataforma Origin instalada em seu computador, você pode baixá-la por aqui.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @repv2510

Apenas pra complementar a resposta da @marissauro, tenha certeza de que seu pedido foi aprovado e consta como entregue. Dependendo da forma de pagamento, o prazo pra entrega de jogos pode chegar até 2 dias úteis. Maiores informações podem ser encontradas aqui neste link.

Se possível nos avise quando receber o jogo. Aguardamos seu retorno. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,053 PostsLatest Activity: 12 minutes ago