como instalar o the sims 4 em outra conta, se o codigo já foi utilizado?
Instalei o jogo no meu pc antigo, porem não o possuo mais e não me recordo os dados da conta. Fiz uma nova conta e estou tentando instalar o jogo no meu PC atual, porem o código já foi utilizado. O que fazer???
Olá @mluizacavalho,
Seja bem-vinda ao fórum do Answers HQ para lusófonos.O código só pode ser utilizado uma única vez, sugiro que tente lembrar os dados de acesso, caso não consiga aconselho que entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone.
POR TELEFONE:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00 pelo número 308 800 880.
POR CHAT:Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)
Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.
1 - Acesse o site https://help.ea.com/
2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.
3 - Selecione a bandeira do Brasil ou de Portugal na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua.
4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO" (BR) ou "AJUDA DE UM JOGO" (PT);
5 - Escolha o jogo e encontre no final da página a opção "CONTATO” (BR) ou "CONTACTA-NOS" (PT);
6 - Clique no botão 'NOVO CASO" (BR) ou "NOVO PEDIDO" (PT), selecione a plataforma e clique em seguinte,
7 - Preencha os campos e clique em seguinte,
8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”.
Aguarde que uma pessoa irá lhe atender!
Espero ter ajudado.