Forum Discussion

Gbs09_s's avatar
7 months ago

Como mover The sims 4 para HD EXTERNO de forma segura??

Comprei um Hd externo para libertar espaço no PC. No entanto, como o The Sims 4 é jogado diretamente pela EA, não sei como transferi-lo para o disco rígido. Não encontrei na EA a opção de mudar o local de armazenamento do jogo, como acontece na Steam. E se eu mover o jogo diretamente pelo explorador de ficheiros para o disco, quando for iniciar o jogo, a EA vai procurar na pasta original e não vai encontrar. Podiam dar-me uma ajudinha?

I bought an external hard drive to free up some space on my PC. However, since The Sims 4 is played directly through EA, I’m not sure how to transfer it to the hard drive. I couldn’t find an option in EA to change the game’s storage location, like there is on Steam. And if I move the game directly using File Explorer to the external hard drive, when I try to launch the game, EA will look in the old folder and won’t find it. Could you help me out?

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Olá @Gbs09_s , 

Não é conveniente nem possível na maior parte dos casos jogar a partir de HD externo, se a ideia é liberar espaço sugiro antes que passe outro tipo de arquivos geralmente os arquivos não executáveis como fotos, videos etc, para o externo.  

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,050 PostsLatest Activity: 9 hours ago