Forum Discussion

CindyDollSchmidt's avatar
21 days ago

Compra de jogo sem comprovante

Comprei o complemento do jogo The Sims 4: Reino da Magia, em 2025 (infelizmente não lembro quando foi). Recebi o jogo na conta, mas não recebi o comprovante de compra no meu e-mail, nem foi debitado o valor do jogo no meu banco. Lembro quanto paguei: R$62,30, e foi com Pix (não foi parcelado nem nada, foi à vista; sempre compro à vista e por Pix via internet). Esperei para ver se iam mandar algum comprovante, mas nada.

No começo de janeiro apareceu que alguém tinha comprado com meu cartão de crédito (eu não uso o cartão de crédito) de um jogo da EA Games no valor de R$96,39. Aí ontem recebi um e-mail que diz "Recebemos uma notificação do seu banco ou operadora de pagamento sobre um estorno ou reversão de um pagamento feito em sua Conta EA. Como resultado, cancelamos todas as assinaturas ativas, removemos todos os direitos ou jogos associados ao(s) pagamento(s) e, a partir de agora, vamos monitorar e podemos restringir compras futuras."

Fui verificar os meus comprovantes de compra hoje, e vi que a compra não foi feita em R$ (real), mas em € (euro). Obs.: sou do Brasil mesmo.

Eu não sei o que realmente aconteceu. O que eu quero saber é: vou poder fazer compras novamente na EA Games? Vou receber comprovante de compras quando eu fizer? Se eu não receber o comprovante de compras (ou tiver outro tipo de problema com relação a compras na EA Games) o que eu devo fazer? Minha conta da EA está com alerta por causa do que eu descrevi nos parágrafos acima, preciso fazer alguma coisa para arrumar isso?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,442 Posts