sms050712Not applicable3 years agoCompras desaperecendoThe sims,MInhas compras desapareceram n estou conseguindo usalas eu tinha o veterinario, a decoracao de deserto e lobisims
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 8 months ago7,858 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 8 months ago7,858 Posts
Recent Discussions..... ......... Sem interação de Dormir Fiz uma festa do pijama para minha Sim criança, e agora não tem mais opção de Dormir na cama. Por favor consertem isso. Eu preciso cumprir meu desafio SuperSim Cadê a ação da bandidagem? Desde a penultima atualização a bandidagem nao aparece mais no save. Mesmo com o traça do lote ativado para que a bandidagem apareça e nao aparece. Achei que voltaria nessa ultima grande atualização,...Bug Carreiras The Sims 4 Na carreira de médico, não estou conseguindo progredir, pois não é possível "tratar os pacientes" e também não consigo entregar comida no leito para o paciente. Ao registrar a interação, o sim fica p...Não consigo adotar cães ou Gatos filhotes Hoje fui tentar adotar um cão filhote e minha sim só ficou segurando o animal e não completou a ação. Logo depois ela coloca o animal no chão novamente. Tentei varias vezes, criei save novo com mods ...