Solved
Forum Discussion
EA_Mari
5 years agoCommunity Manager
Olá @Elky_mara1995,
Lamento que ainda esteja aguardando pra receber seu pedido. Você comprou através do Boa Compra? Qual o status da compra no seu Histórico de Pedidos no Origin?
5 years ago
Não me recordo onde comprei mas penso que seja sim no boa compra, o estado no histórico de pedidos vem escrito Realizado, diz lá que todos os itens da compra foram entregues digitalmente mas não recebi nada.
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager
Pode me dizer que jogo você comprou?
- 5 years ago
Sims4
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager
Obrigada por confirmar. Pode me enviar um screenshot do seu Histórico de pedidos da Origin?
- 5 years ago@EA_Mari eu comprei bf5 e ja faz mais de 15 dias comprei na loja da origin e na esta disponivel so a versao de teste que nao da pra jogar online
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@sombratshowx Seu caso me parece diferente, pois já deveria ter recebido o jogo. Contate nosso suporte via chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 3 hours ago
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 22 hours ago
- 23 hours ago