Forum Discussion
@kesinhabb Se você já entrou em contato com o cartão e verificou que foi feita a cobrança, peço por gentileza que entre em contato com o Boa Compra, para saber o que houve.
@beatriizblopes você usou que forma de pagamento e que dia comprou? Foi confirmado por onde?
aparece que o pagamento falhou e agora? to super chateada e sempre que tento entrar em contato com a EA não me respondem, aparece que o serviço ta desativado na hora, eu ja mandei em varios horarios
- pmattos5 years agoHero
O pagamento não é administrado pela EA, e sim pelo Boa Compra, como disse acima. Você tentou o contato com o Boa Compra?
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@kesinhabb Conseguiu falar com o Boa Compra pra resolver isso?
- 5 years ago
Eu também estou com problemas. Comprei a expansão vida universitária e paguei com cartão de débito, porém não debitaram da minha conta e o pagamento aparece pendente. Devo comprar de novo?
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager
Ola @Liviasss,
Não deve comprar novamente pois pode ser que o pagamento ainda vá ser debitado.
Aconselho que entre em contato com o suporte do Boa Compra (link providenciado na resposta da nossa Champion acima), para que possam verificar a situação do pagamento e continuar te ajudando com isso.
- 5 years ago
@EA_Mari Mari, eu também fiz a compra do the sims 4 na sexta feira e ainda nao esta fdisponivel na minha biblioteca de jogos, o que eu faco?
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@gabi_mirola Se comprou na sexta feira ainda está no prazo de entrega de dois dias úteis (finais de semana não contam).Passado o prazo de entrega gentileza contatar o Boa Compra conforme instruções acima.
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 15 hours ago